Goiás perde para o Boa
Goiás, a maior decepção da Série B, quinze derrotas, oito jogos sem vitória, assim como o Duque de Caxias só dois pontos no 2º turno. O Verde, presidido por Hailé Pinheiro, segue disputando o pior campeonato de toda a sua história.
Em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás perdeu para o Boa por 1 a 0. Continua com 30 pontos na 16ª colocação.
O primeiro tempo foi equilibrado, o Goiás começou muito nervoso, dando espaços, fazendo muitas faltas e levando cartões amarelos. O Boa tinha mais posse de bola e pouca inspiração.
O segundo tempo foi mais movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. No entanto, foi o Boa que abriu o placar: aos 36 minutos, após dividida com o goleiro Harlei, o atacante Jheimy fez o gol da vitória.
Na próxima rodada, o Goiás vai tentar novamente a recuperação, desta vez diante da vice-líder Ponte Preta, em Goiânia. Já o Boa Esporte viaja a Pernambuco para enfrentar o Salgueiro.
FICHA TÉCNICA:
BOA ESPORTE 1 X 0 GOIÁS
Local: Dilzon Melo, em Varginha (MG) Dataa: 01/10/2011, Horário: 20h30
Árbitro: Devarly Lira do Rosário
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Luiz Muniz de Oliveira
GOL: Jheimy 36’/2ºT (Boa Esporte)
BOA ESPORTE: Luiz Fernando, Olívio, Thiago Carvalho, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber (Higo), Ramon (Moisés) e Carlos Magno; Waldison (Leandro Diniz) e Jheimy. Técnico: Nedo Xavier
GOIÁS: Harlei, Oziel, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Thiago Mendes (Johnathan), Netinho (Marcelo Costa) e Felipe Amorim; Guto (Max Pardalzinho) e Iarley. Técnico: Enderson Moreira.