Dragão diferente em 2014
O Atlético Goianiense promete um 2014 diferente dos últimos dois anos.
Os dirigentes não querem cometer os mesmos erros do passado.
O diretor de futebol Adson Batista disse que não pretende ficar repatriando jogadores e técnicos.
Atitude acertada.
Criatividade e critério nas contratações, pé no chão, planejamento e a reconstrução do Estádio Antônio Acciolly são as prioridades em 2014.
A prova da mudança de atitude foi a contratação do treinador.
Marcelo Martelotte, técnico promissor, vai comandar o Dragão no ano que vem.
Boa contratação. Só de sair daquelas “figurinhas carimbadas” já é um avanço.
Que continuem assim.
Bom também será que o Atlético faça um “limpa”. Que agradeçam aqueles jogadores que deram o que tinham que dar e principalmente alguns que o Clube teve dificuldades de pagar ao longo de 2013.
É vida nova.
E a permanência de Valdivino de Oliveira e Jovair Arantes traz mais segurança para 2014.
Novo treinador:
Marcelo Martelotte foi um goleiro eficiente, as boas participações no Bragantino lhe renderam um contrato com o Santos em 1997. Marcelo ainda se destacou no Santa Cruz e no Sport.
Após encerrar a carreira de jogador, em 2002, pelo Taubaté, clube que o revelou, Martelotte iniciou a carreira de técnico. Em 2004, treinando o Sub 20 do Palmeiras, foi campeão paulista.
Como auxiliar tecnico/interino, Marcelo chegou a dirigir interinamente o time profissional do Santos em 28 partidas entre 2010 e 2012.
Em 2013 chegou ao Santa Cruz conquistou o tri-campeonato estadual do clube. Na sequência, Martelotte se transferiu para o rival Sport, e em de setembro assumiu o já rebaixado Náutico.