1ª Reunião do “Reage Goiás” foi um sucesso
Foto: esmeraldino.com |
Mais de 130 sócios compareceram na reunião do movimento Reage Goiás.
O evento teve como pauta principal a convocação de uma Assembleia Geral, afim de novamente mudar o estatuto do Goiás Esporte Clube. Hailé Pinheiro, presidente do Goiás, em uma atitude de puro casuísmo, juntou os parentes e puxa-sacos em uma Assembléia e resolveu mudar o estatuto tirando o poder de voto dos sócios.
O ditador esmeraldino concedeu aomente aos Conselheiros o direito de votar para presidente do clube.
A administração do Goiás desde 2007 também foi discutida. A gestão Ediminho/Hailé vem destruindo o Goiás dentro e fora de campo. Além de um dívida de mais de 50 milhões de reais, o time corre o risco de cair para a 3ª divisão.
A insatisfação vem de todos lados, torcida, Conselheiros, sócios e até atuais diretores querem mudanças. Niguém aguenta mais os Pinheiros.
O Movimento precisa de aproximadamente 150 assinaturas de sócios adimplentes para convocação de uma Assembleia Geral para mudar o Estatuto. De acordo com os líderes do movimento no mínimo 200 serão colhidas.
Não tenho dúvida que essa Assembléia acontecerá. Os sócios voltarão a votar.
O Goiás é dos sócios, que representam uma enorme torcida, e não um brinquedo de lazer dos Pinheiros.
Torço para que surja um bom candidato. O melhor nome é de Raimundo Queiroz. Se não for, no mínimo, ele deve cuidar do futebol.
Obrigado por ajudar o verdão André.
Obrigado por ajudar os verdadeiros esmeraldinos André, fora pinheiros.