Bauxinho quer o PAN

Romário não perdeu a esperança de disputar os Jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro, em julho. E a campanha pela presença do Baixinho deve ganhar novos capítulos e ficar mais forte nos próximos dias. Na terça-feira, em Belo Horizonte, onde recebeu uma homenagem do governador Aécio Neves pelo milésimo gol, o atacante disse que sonha se aposentar atuando na competição.

“Seria uma honra encerrar a carreira disputando um evento dessa magnitude para o Brasil e, especialmente, para o Rio de Janeiro. Na minha vida, já passei por grandes coisas que eu pensava que não iam acontecer e elas acabaram acontecendo. No futebol, nada é impossível. A esperança é a última que morre” diz o Baixinho.

O técnico da seleção brasileira sub-17, Lucho, convocou, na última segunda-feira, os 18 jogadores que disputarão o Pan-americano. Romário não faz parte da lista, que tem dois vascaínos: os atacantes Alex Teixeira e Carlos.

Bem que poderiam deixar o baixinho jogar.

andreisac.com.br

Jornalista esportivo multimídia. PUC TV Goiás, CBN Goiânia, Goianão Esportes, Blog do André Isac, Goiás24Horas e Nova Fogaréu FM.

0 thoughts on “Bauxinho quer o PAN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *