Caindo de produção. Goiás perde para o Icasa/CE
Se em Goiânia o Goiás ganhou de todos os nordestinos, fora, até agora, perdeu para todos.
Em jogo válido pela 18ª rodada da Série B, O Icasa/CE venceu por 4 a 2.
O Goiás mais uma vez, desperdiçou a chance de pelo menos dormir no G4. Continua em sexto, com 25 pontos.
Com a vitória, o Icasa, que ficou muito tempo na zona de rebaixamento, subiu para a décima colocação, com 24 pontos ganhos.
Aos poucos o Goiás aparenta voltar a ser aquele do início do campeonato. Um time sem personalidade, que cria pouco e falha muito.
Isso é coisa para treinador resolver.
O Goiás não joga bem há três jogos.
O time criou muitas chances contra o Icasa, mas as perdia, enquanto o adversário aproveitava e mantinha sempre a vantagem no placar.
O que dá a impressão é que as quatro vitórias consecutivas acomodaram os dirigentes. Pararam de contratar e não aproveitaram para reforçar.
Ainda há tempo para reagir.
Na próxima terça-feira, o Goiás s receberá o Guarani, no estádio Serra Dourada, as 20:30. O Icasa, enfrentará a Portuguesa, em São Paulo, no próximo sábado, a partir das 16:20.
FICHA TÉCNICA
ICASA 4×2 GOIÁS
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Data: 19/08/2011
Árbitro: Cláudio Mercante (PE). Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota (PE) e Elan Vieira de Souza (PE).
GOLS: Osmar 40’/1T; Diogo França 3’/2T e 29’/2T e Dodô 15’/2T (Icasa); Douglas 13’/2T e Elivelton 19’/2T (Goiás)
ICASA: Marcelo Pitol; Ramon, Everaldo e Luis Henrique; Osmar, Dodó, Marino, Diego Palhinha (Luís Ricardo), Júnior Xuxa (Diogo França) e Janílson; Marciano (Fábio Lima). Técnico: Márcio Bittencourt.
GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho (Max Pardalzinho); Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz (Elivelton); Felipe Amorin e Wellington (Marcelo Costa). Técnico: Márcio Goiano.