Confusão por vir
Uma bomba está perto de explodir. A família Pinheiro neste momento está fora do Goiás. O rompimento é forte e pode gerar várias consequências.
Hailé Pinheiro está inconformado, o presidente Syd diante da falta de resultados passou a mostrar personalidade, bateu de frente e tomou decisões. Hailé e Ediminho, por exemplo, ficaram sabendo pela imprensa que Leão era o novo técnico.
Antes disso Syd e os Pinheiros já haviam se desgastado na definição do voto do Goiás pela chapa de Kléber Leite na eleição do Clube dos 13. Não foi fácil para os Pinheiros convencerem Syd a sair da chapa de Fábio Koff.
As famílias Duarte, Machado, Sebba e ex-aliados dos Pinheiros estão dando respaldo para Syd, o que pode até caracterizar maioria do conselho.
No desespero, Haílé fez o que pouco fez nos ultimos anos: Fez uma convocação para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube.
Nesta reunião Syd será alvo de denúncias e críticas. Em tese será o novo Raimundo Queiroz, sentirá a fúria dos Pinheiros. Mas agora diferente de Raimundo, Syd tem respaldo e o apoio da opinião pública.
Pra se ter uma idéia dessa crise política no Goiás Hailé disse a um amigo meu: “Se ele continuar assim a gente tira ele”.
A minha opinião agora é que se os Pinheiros tentarem algo desse tipo estarão tumultuando o ambiente. Melhor que fiquem quietos pelo bem do clube.