Dormindo com o inimigo
Não é novidade no meio do futebol goiano, mas ninguém fala sobre isso, o público não fica sabendo. Como não sou baú e ninguém me pediu segredo, não ficarei mais guardando essas informações.
Oposicionistas estão na situação, na atual diretoria do Goiás.
E não são poucos. Muitos são neutros, prontos para pender para o lado que estiver mais forte no momento. Alguns sonham em ser presidente.
Vamos a alguns exemplos:
João Bosco Luz (vice-presidente e advogado): aliado de Raimundo Queiroz não declarado, sonha ser presidente. Sempre critica, nos microfones e principalmente nas conversais informais, o trabalho de Ediminho Pinheiro e Pedro Goulart. Como é um excelente advogado, Ediminho e Pedro não tem coragem de afastá-lo.
Aledino Montes (diretor social): “raimundista” de carterinha, mas é discreto.
Paulo Rogério Pinheiro e Marcos Goulart (Filhos do presidente do clube e do conselho, respectivamente): Não falam a mesma língua, o que um faz o outro acha que está errado no departamento de Marketing. Paulo Rogério também discorda da forma de Ediminho Pinheiro administrar o clube.
Marcão da Muralha (diretor do departamento amador): Aliado de Hailé Pinheiro, não é contra Raimundo Queiroz, sonha ser presidente.