Fernandão vira reserva do São Paulo
Fernandão em 2009. Show só na apresentação |
Está hoje no Estadão:
“Fernandão perde espaço com técnico
Responsável direto pelas poucas boas exibições do São Paulo sob o comando de Ricardo Gomes neste ano, artilheiro da equipe na passagem do interino Sérgio Baresi e, agora, sem espaço com Paulo César Carpegiani. A vida de Fernandão não anda boa no São Paulo. O afastamento por causa de lesão na panturrilha esquerda, que durou quatro jogos, fez o treinador planejar o time sem ele. No novo esquema de Carpegiani, não há lugar para o atacante. O técnico montou uma equipe sem um homem de armação. São dois jogadores rápidos abertos pelas pontas e mais dois na frente.
Na formação que treinou ontem pela manhã, para o clássico contra o Santos, domingo, Lucas se posicionou pelo lado direito e Fernandinho pela esquerda. No ataque, ficaram Dagoberto e Ricardo Oliveira.
O estilo de jogo de Fernandão, um pouco mais cadenciado, sem tanta movimentação, não combina com a velocidade que Carpegiani deseja dar ao time. Ele funcionaria na meia, como disse o treinador. Mas, no momento, o São Paulo dispensa um camisa dez…”
No Goiás o problema era alguém da imprensa, a cobrança exagerada da torcida, o esquema de jogo e etc…
E agora? Quais serão as desculpas de Fernandão?
Bem feito,pensou que era um Messi à brasileira e virou um Cleber Pereira…
Boa matéria,gostei.Abraço.
http://www.digaofutebol.blogspot.com