Goianésia 1 x 0 Vila Nova, o jogo que teve de tudo
No jogo Goianésia e Vila Nova teve de tudo.
Logo no iníco o jogo ficou paralisado por quase 30 minutos, por falta de energia.
Quatro expulsões, duas de cada lado, brigas, invasões no gramado, apagão, técnico do Goianésia pediu demissão e a delegação do Vila teve que sair escoltada pela polícia com torcedores atacando o ônibus da delegação.
O Goianésia venceu o Vila Nova por 1 a 0, na cidade de Goianésia e entrou no G4, com 14 pontos, sendo 10 conquistados encima dos três times de Goiânia.
Mesmo com a vitória, o técnico Nivaldo Lancuna entregou o cargo. O treinador disse que se sentiu desrespeitado ao ser xingado pela torcida e nesta sexta-feira deve ser anunciado no Goianésia pelo Rio Verde, para a vaga de Artur Neto, que pediu demissão nesta quinta-feira.
O Vila Nova jogou bem, mas não conseguiu traduzir isso em gols.
Com a vitória, o Goianésia chegou aos 14 pontos ganhos e subiu para o quarto lugar. O Vila Nova segue com 11 pontos, e caiu para a oitava colocação.
Na próxima rodada, o Goianésia enfrenta a Anapolina no estádio Valdeir José de Oliveira, domingo, ás 16 horas. No mesmo dia e horário, o Vila Nova recebe o Itumbiara, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ficha técnica
GOIANÉSIA 1X0 VILA NOVA
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 01/03/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Valdir dos Anjos
Renda: R$ 38.600,00
Público: 2.984 pagantes
Cartões vermelhos: Marion 4’ 2T e Cairo 44’ 2T (Vila Nova); Peri 20’ 2T e Diego 44’ 2T (Goianésia)
Gol: Maninho 28’ 1T (Goianésia)
GOIANÉSIA: Reinaldo; Acácio (Cleuber), Preto Marabá, Júnior Soares, Jefferson e Maninho; Zé Neto, Diogo Marzagão, Abedi (Peri) e Diego; Rivaldo (Xandy). Técnico: Nivaldo Lancuna.
VILA NOVA: Júlio César; Evandro, Tiago Irineu (Daniel), César Gaúcho e Rafael Vaz; Luiz Marques, Ricardinho (Jorginho), Rafael Carioca e Rondinelly (Cairo); Marion e Patrick. Técnico: Robélio Cavalinho
Enquanto aquele povo de Goianesia Nao agredir a imprensa vcs Nao vão falar daquele estádio e da segurança com a devida contundência!