Goiás começa o “planejamento” 2012

No final deste ano, 14 jogadores ficarão sem contrato no Goiás. São eles: Oziel, Gerson, Digão, Marcão, Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa, Wellington, Hugo, Guto, Thiaguinho, Max Pardalzinho e Wendell. Outros oito têm o vínculo vencendo no primeiro semestre do ano que vem: Douglas, Valdir Lima, Andrezinho, Alan Bahia, Netinho, Elivelton, Diniz e Bruno Aquino.

Nem lembrava que alguns destes ainda estavam no Goiás.

Na boa? De todos esses só serve o Douglas. E ele não vai ficar, deve ir para o Atlético/MG.

De todos esses só o meia Marcelo Costa e o atacante Guto ficarão.

Marcelo Costa é bom de vez em quando, tem seus ciclos. Guto custa fazer gol.

Cogita-se a contratação de jogadores do Vila Nova. Já ouvi falar de Davi, Túlio Souza e até em Vítor Ferraz.

Com todo respeito aos jogadores, mas acho uma afronta ao torcedor cogitar a contratação de jogadores que caíram para a Série C.

O Goiás teve um ano de trapalhadas e parece não ter tomado jeito.

Poderia definir um diretor de futebol bom, bom mesmo, e começar a contratar jogadores que subiram e não que caíram.

Andre Isac

0 thoughts on “Goiás começa o “planejamento” 2012

  1. E daí que esses 3 jogadores são do vila? no Goiás eles vão ter muito mais estrutura e condições de trabalho pra mostrarem o verdadeiro futebol deles! Não dá pra ter uma base do futebol de ninguém que joga no vila, lá a tristeza reina!!! kkkkkk

  2. O Goiás vem fazendo um monte de bobagem nos últimos doze meses. A profissionalização do departamento de futebol já tinha que ter sido à partir de 2007, para terem em mãos jogadores pelo menos comprometidos com o clube. Mas descordo de você André, apesar do Vila ter caído para a terceirona, o Verdão podia sim trazer Vítor Ferraz e Jorge Henrique, que cairiam como uma luva no time do Goiás. Só esses dois, e pronto. Sem inventar e contratar à altura do clube para um bom Goiano e Copa do Brasil, já almejando o retorno à eleite do Cameonato Brasileiro.

    Pedro Fernandes

  3. O problema é sempre o mesmo: os pinheiros não sabem planejar e já começam a errar de novo! É preciso uma mudança de gestão! É preciso novo sangue no Goiás! Chega de tanto amadorismo! Não dá mais pra suportar tanto vexame! Marcelo Segurado não é diretor, é pau-mandado do Hailé! Fico muito triste com tudo isso! Lamentável! O futebol do Goiás está morrendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *