Goiás contrata o volante Fernando Miguel.

Na segunda-feira, Paulo Bonamigo disse que o elenco tinha muitos volantes, no dia seguinte, dispensou Cléber Goiano e Romerito e promoveu ao time principal os jogadores Alexandre e Jefferson (volantes). Agora o Goiás tem oito jogadores para a posição: Cléber Gaúcho, Danilo Portugal, Élson, Fábio Bahia, Amaral, Alexandre, Jéferson e Fernando Miguel.

Fernando começou a carreira no Paraná Clube, onde se profissionalizou, em 1997. Pelo tricolor paranaense, o título mais expressivo foi o Módulo Amarelo da Copa João Havelange de 2000, equivalente à Série B daquela temporada.Em 2002, se transferiu para o Cruzeiro. Chegou a ser titular do time de Vanderlei Luxemburgo e foi Campeão Mineiro e da Copa Sul-Minas. Em 2003, voltou ao Paraná. Em 2004, emprestado ao Internacional, foi Campeão Gaúcho. Em 2005, jogou no Bahia, foi rebaixado para a Série C. Em 2006 jogou no Santa Cruz na Série A até junho quando foi dispensado, e no Remo na Série B ajudou o time a sair da zona de rebaixamento. Nesse ano jogou o campeonato Mineiro pelo rebaixado América Mineiro e depois jogou no Gama/DF.

Fernando Miguel Pelissari é paranaense da cidade de Jandaia do Sul, tem 27 anos de idade, nasceu em 10 de setembro de 1979, tem 1,79m de altura, pesa 77 KG.

andreisac.com.br

Jornalista esportivo multimídia. PUC TV Goiás, CBN Goiânia, Goianão Esportes, Blog do André Isac, Goiás24Horas e Nova Fogaréu FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *