Goiás e Atlético definem patrocinadores principais

Goiás é Atlético/GO, apesar de não entrarem em campo no meio dessa semana, tiveram vitórias importantes. Os dois times fecharam contrato com patrocinadores importantes.

Goiás

O Goiás terá a Philco como patrocinador principal. A Philco venceu a concorrência com a LG e fechou contrato com o Goiás até o fim do Campeonato Goiano de 2014. O clube negociava com as duas fabricantes de artigos eletroeletrônicos há cerca de dois meses.

Os valores oficiais não foram revelados, mas há fontes que dizem que o clube receberá mais de R$ 4 Milhões/Ano. Superando o maior faturamento com Patrocínio Master do clube na história: com a Neo Química, quando o clube recebeu R$ 3,6 Milhões em 2010.

Atlético

A Caixa Econômica Federal vai patrocinar o Atlético até o final do ano pagando, segundo informações extra-oficiais, cerca R$ 400 mil reais por mês.

A assinatura do contrato aconteceu nesta quinta-feira em Brasilia pelo presidente Valdivino José de Oliveira. O vice-presidente e Deputado Federal Jovair Arantes(PTB) colaborou na negociação.

Opinião

O salto é gigantesco. Me lembro, em um passado não tão distante, de patrcinadores pagando de 50 a 100 mil reais mensais. Um dinheiro que se gastava às vezes só com um treinador.

Essas duas notícias servem para motivar ainda mais as duas diretorias, e também de outros times, de que um bom departamento de Marketing é uma grande fonte de recursos no futebol moderno. A influência também faz parte, e existem torcedores influentes de todos os times, é só saber usar.

Andre Isac

0 thoughts on “Goiás e Atlético definem patrocinadores principais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *