Goiás toma goleada e atinge marca inédita
Pela primeira vez na história, o Goiás disputará dois campeonatos de segunda divisão seguidos. Nas outras vezes que o time caiu sempre voltou no outro ano. Mesmo subindo quatro times, o sonho o Goiás de conquistar uma vaga na série A ficou para o ano que vem. Essa marca inédita é mais um feito da atual diretoria esmeraldina. Menos mal que não conseguiram rebaixar o time.
Na tarde deste sábado, o Goiás esgotou qualquer chance de acesso ao perder para o Bragantino por 4 a 0, com gols que saíram dos pés de Romarinho, Luis Mario, Deyvid Sacconi e Lincom. Mas o Goiás não subiu por causa desse jogo.
O Goiás foi vítima de uma administração arcaica e centralizadora, nas mãos de pessoas que estão desatualizadas do futebol moderno.
O futuro do Goiás dependerá dos sócios e conselheiros.
Eles poderão decidir se o clube passará a ter uma administração diferente e moderna ou deixarão mais uma vez por conta dos Pinheiros. Já são cinco anos de fracassos e endividamento.
Eu acho que continuará tudo do mesmo jeito. Conselheiros e dirigentes “metem o pau” no Ediminho e Hailé, mas na hora de “secar o bagaço” a maioria pipoca. E o torcedor sofre.
O que você pensa do Flávio Ramos? É só fogo de palha? Pelo que vi ele está tendo muito apoio… E nunca a administração dos pinheiros foi tão questionada…