Guto Veronez decide não se candidatar à reeleição no Vila Nova

Guto Veronez, presidente do Vila Nova decide não se candidatar à reeleição.

Sobre essa decisão:

É para se lamentar. O futebol goiano precisa de dirigentes arrojados e inteligentes como o Guto. Ele tirou o Vila Nova do fundo do poço.

É para reconhecer. Guto mostrou que é possível sim administrar bem o Vila Nova com boa vontade e disposição.

É para respeitar. Quando a decisão é de foro particular não há como questionar.

É para se preocupar. Existiria hoje outro “Guto” no Vila Nova?

Depoimento de Guto Veronez no Facebook:

OS ÚLTIMOS 30 DIAS …
Por Guto Veronez


“Depois de mais uma grande conquista que não foi nada fácil começarão as VAIDADES no Vila, isso porque ainda não conseguimos nosso maior objetivo que é ser mais uma vez CAMPEÃO este ano. 
Hoje eu sei quem esteve comigo durante este ano que abri mão de tudo na minha vida particular, para viver no VILA NOVA e resgatar o respeito, à dignidade e a credibilidade,e hoje somos RESPEITADOS. 
Da mesma forma que sei quem esteve comigo, e sei quem não esteve, e quem só fez barulho (ARARA) e pouco ajudou,mais dizia que iria ajudar,e quem jogou contra o próprio clube e estava ali pertinho da gente torcendo pra dar errado.(se fudeu)
Palpites vieram e vão vir de todos os lados mas na hora de assumir o comando ninguém apareceu e ninguém quis pois sabemos que o Vinícius Marinari foi induzido para a eleições por alguns covardes que preferiram usar ele do que sair candidato (tenho as entrevistas) dar palpites é muito fácil … Cornetar mais fácil ainda …. agora ir lá e executar é para poucos.
Em uma de várias reuniões que tivemos este ano ouvi de dois diretores que eu fui o pior presidente de gestão de pessoas no Vila, talvez por não agradar os mesmos em suas preferências, amizades e vaidades pessoais, mais sei q o fato de cobrar das pessoas que só engana ou se acham o TAL e fingem que trabalha é um ato natural que elas critiquem quem as o tira da ZONA DE CONFORTO elas são subordinadas e vão reclamar aos seus superiores e eles e acabam criando esse tipo imagem …
Tmb ouvi pela rádio TIGRÃO que eu no momento das eleições usei algumas pessoas da diretoria apenas para obter votos, pois bem isso é política e na política de qualquer pleito eleitoral existe um pouco de interesse de ambos os lados, principalmente para um desconhecido PARAQUEDISTA.
Mais graças a Deus tudo deu certo independente do título que possa vir ou não mais vamos lutar por ele …
Este ano foi excelente para o nosso VILA NOVA …. dois acessos… 
Ufa e como foi excelente .
O meu compromisso com o Vila se encerra 1 de Dezembro e não vai continuar.
Quero,vou e preciso ser um torcedor comum nas arquibancadas, o desgaste é muito grande com as VAIDADES e até mesmo com CIÚMES das pessoas que nos cercam.
Existe na minha opinião muita coisa a ser feita ainda de forma bem diferente, mais isso no meu ponto vista de gestor é óbvio, mas já não me pertencer mais … 
Gostaria de que por tudo ou pouco que fiz vcs respeitassem a minha vontade de
NÃO pleitear mais o cargo de PRESIDENTE Executivo.
“Imagine a VIDA como um jogo em que você esteja fazendo malabarismos com cinco bolas no ar. Estas são: O VILA – sua Família – sua Saúde – seus Amigos e sua Vida Espiritual, e você terá de mantê-las todas no ar.
Logo você vai perceber que o VILA é como uma bola de borracha. 
Se soltá-la, ela rebate e volta.
Mas as outras quatro bolas:
Família, Saúde, Amigos e Espírito, são frágeis como vidros. Se você soltar qualquer uma destas, ela ficará irremediavelmente lascada, marcada, com arranhões, ou mesmo quebradas, vale dizer, nunca mais será a mesma.
Deve entender isto: tem que apreciar e esforçar para conseguir cuidar do mais valioso…”




Andre Isac

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *