Jair Rabello continua no Vila Nova
Jair faz parte dessa reação |
Ao que se deve a reação espetacular do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B?
São vários fatores.
Primeiro a coragem e determinação de Geso Oliveira. O atual presidente do Vila assumiu em um momento complicadíssimo. Folha de pagamento alta e o clube sem receita.
Entre as suas primeiras atitudes a certeira foi a de contratar o gerente de futebol Jair Rabello. Jair foi contratado para reformular o time profissional do Vila. Era pra mandar embora quem era caro e não jogava e contratar bons e baratos. E ele fez isso muito bem.
Jair Rabello, foi o responsável pela contratação de 90% do elenco atual do Vila, como o zagueiro Eder Lima, que estava no Noroeste/SP; Cris, zagueiro do Oeste; o meia Davi Ceará, de apenas 19 anos e que foi descoberto por Rabello no modesto Operário de Ponta Grossa-PR; Erick, volante do Mirassol; Bruno Lopes, da Anapolina; Juninho, volante do Brasiliense e outros.
Com a reformulação o time ficou bom, mas demorou a entrosar. Jair começou a ser muito criticado e pediu pra sair, pensando até em poupar o presidente Geso.
Hoje Jair continua auxiliando o departamento de futebol do Vila Nova dando conselhos ao presidente. É consultado em praticamente tudo.
Foi por indicação de Jair Rabello que foi formalizada a parceria com o empresário Jaider Moreira que trouxe os últimos reforços e o técnico Adhemir Fonseca.
Bom para o Vila.