Jogo morno

O jogo prometia… mas não cumpriu. Goiás 0 X 0 Grêmio, foi na minha opinião, até agora, o jogo mas sem-graça do campeonato.

Paulo Bonamigo começou ousado. Anunciou no dia anterior que viria com o volante Fernando Miguel, no lugar do suspenso Cléber Gaúcho. Mas ao anunciar o time a surpresa: o meia Felipe era o titular.

Paulo Baier saiu do meio e foi para a ala-direta, Fábio Bahia entrou no meio campo para marcar pela esquerda, Amaral alternava entre volante e zagueiro pela direita. Uma mexida e tanto.

Foram poucas as chances reais de jogo. Aos 10 minutos, do primeiro tempo, Wellington finalizou da entrada da área, pelo lado esquerdo, e o goleiro argentino Saja viu a bola bater no travessão.

Douglas, do Grêmio, nos minutos finais do jogo, chegou a estufar as redes, mas o árbitro Wilson Souza de Mendonça anulou o gol, alegando que a bola havia saído no momento do cruzamento de Kelly. O que pra mim foi um erro.

O resultado foi ruim, a atuação não foi boa e para piorar Élson e Paulo Baier sairam contundidos com certa gravidade. Vítor foi expulso e Fabrício Carvalho recebeu o 3º amarelo. Problemaços para o jogo o final de semana, onde Goiás pega o Fluminense em Cariacica/ES.

andreisac.com.br

Jornalista esportivo multimídia. PUC TV Goiás, CBN Goiânia, Goianão Esportes, Blog do André Isac, Goiás24Horas e Nova Fogaréu FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *