Liberou geral
A entidade máxima do futebol enviou um fax à Real Federação Espanhola dando condições de jogo ao craque. Os merengues precisam de uma vitória simples para conquistarem o título que não ganham desde 2003.Robinho foi convocado para a Seleção para a disputa da Copa América e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esperava a sua apresentação na terça-feira. Apesar de um pedido oficial do Real Madrid para que o jogador fosse liberado e se apresentasse apenas na segunda-feira, depois da partida contra o Mallorca, a entidade se manteve irredutível e esperava que a Fifa impedisse que ele atuasse.
Nesta quarta, no início da tarde, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, deu uma entrevista na Espanha afirmando que Robinho estava “muito triste e abalado” e que preferia jogar a partida decisiva pelo Real, do que a Copa América na Seleção.
As informações são do jornal espanhol Marca e ainda não foram confirmadas oficialmente pelo Real Madrid, pela CBF ou pela Federação Espanhola.
Mas já tinha liberado outro atleta,segundo o blog do juca.Pq um pode e o outro não?? É a Nike??
14/06/2007
Conta outra, dona CBF
Quer mais uma prova da teimosia boba da CBF no caso de Robinho?
Daniel Alves, do Sevilla, será liberado para jogar a final da Copa do Rei, dia 23 de junho, contra o Getafe, quatro dias antes da estréia brasileira na Copa América diante do México.
Porque o sim para o Sevilla e o não para o Real Madrid?
Só pode ser porque a CBF gosta de levar palmadas, como levou na infantil queda de braço com o time madridista.
Escrito por Juca Kfouri às 01h06