Mais uma vez deu Goiás
No clássico Goiás e Vila Nova, o time esmeraldino levou a melhor e venceu por 2 a 1.
Não foi um grande jogo, muito truncado.
No primeiro tempo o Vila teve maior posse de bola, mas não tinha objetividade nas jogadas. O Goiás levou mais perigo e até teve um pênalti não marcado. Hugo teve sua camisa puxada na área.
Na etapa final o Goiás foi mais estratégico. O Vila ficou mais atrevido, jogava sem medo, esse foi o erro.
O empate era ruim para o Goiás e bom para o Vila. Parece que não pensaram nisso. Ou só pensaram no jogo e não no campeonato.
Mesmo com três zagueiros o Vila deixava muitos espaços.
O Goiás se aproveitou disso e abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo. Felipe Amorim apareceu pela esquerda, cruzou rasteiro e Hugo se antecipou aos zagueiros para marcar.
Quatro minutos depois, o Vila empatou, após escanteio cobrado da direita, Betinho escorou de cabeça, Harlei fez a defesa e na sobra Roni mandou pras redes.
1 a 1
E o Vila empolgou de novo.
Achou que tinha time pra virar.
Continuou dando espaços.
Aos 38, novamente Felipe Amorim apareceu pela esquerda, cruzou e a bola caiu nos pés de Rafael Toloi, que dominou e chutou forte para garantir a vitória.
Um zagueiro livre na área, saiu do campo de defesa e ninguém o acompanhou.
2 a 1, resultado final.
Agora o Goiás tem o mesmo número de pontos do Vila (20).
Pelos critérios o Vila ainda está na frente (3º) do Goiás (4º).
Digo “ainda”, por que o Goiás vai chegar. O time de Artur Neto cresce a cada jogo.
Pelo Goianão, Goiás e Vila, agora só no dia 9, o alviverde encara a Anapolina, numa quarta-feira, às 20h30, no estádio da Serrinha. O Vila recebe o Crac no OBA, no mesmo dia, mas às 21h50.
MAIS UMA VEZ deu GOIAS.
E vai dar GOIAS mais 200 vezes. O Goiás está com um time fraco todos sabem, mas sabem também da garra que este time vem mostrando nos ultimos jogos…. e o `tigre` foi pro brejo, e vem se tornanando cada vez mais o Freguês da capital!