Neymar derruba técnico mas perde seleção
Reizinho da Vila derrubou o técnico |
Uma presepada sem tamanho. Por essa ninguém esperava. A diretoria do Santos criou de vez o “Monstro”.
A corda acabou estourando para o lado que teoricamente deveria ser o mais forte. O técnico Dorival Júnior foi demitido do Santos e Neymar convocado para o jogo de hoje contra o Corinthians.
Motivo: Dorival Júnior não aceitou a imposição do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro de convocar Neymar. Dorival, depois de ter sido desrespeitado na semana passada no jogo contra o Atlético, queria uma suspensão de 15 dias a Neymar. A diretoria achava suficiente um jogo de suspensão e uma multa de 30%.
Diante do impasse o presidente convocou o treinador para reunião, e por meio de teleconferência, o demitiu.
Foi uma decisão muito perigosa. Ruim para o Santos e para o jogador.
A direção santista com essa atitude respalda uma atitude que mereceu críticas de companheiros de clube, torcida, técnicos e imprensa. Será difícil a partir der agora manter a disciplina. As atitudes de Neymar ganharam respaldo da direção.
Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, já havia se manifestado sobre o caso Neymar. Planejava até consultar Dorival antes da convocação de amanhã. Agora não tenho dúvidas, Mano completará na seleção o castigo que Dorival daria no Santos ao menino-problema. Neymar não estará na convocação.
Dorival Júnior ficará por cima. Já é cotado para assumir o São Paulo.
O treinador comandou o Peixe em 61 jogos, ganhou 37, empatou oito e perdeu 16, atingindo aproveitamento de 65%. Levou a equipe aos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil. Perderam um bom técnico.
_É ta esquisito o cara não aceita um contrato e derrepente a o nome do cara ta sendo jogado na lama parece que esta cendo mal assessorado ou bem tão ferrando com o cara no jogo de hoje alguém acha que vão deixar o cara jogar …é quem quer derrubar o mesmo pra mandar pra fora ta fazendo um ótimo serviço…falo Neymar boa sorte em outro país porque já traçaram teu destino!!!