O chorão da Anapolina
Enquanto atualizava o Blog ouvi uma entrevista na Rádio 730 do diretor de futebol da Anapolina Sidney Ferreira.
Foram declarações dignas de uma pessoa descontrolada emocionalmente.
O dirigente disse que era inadimissível, perder para uma das piores equipes que o Vila já formou.
Até aí, apesar de ser um “tiro no pé” e uma falta de respeito às tradições do Vila, tudo bem, é a opinião dele. Quem toma de 4 e ainda fala que o outro é ruim tem que ser muito corajoso.
Sidney também atacou Jair Rabelo, diretor de futebol do Vila, e seu filho Jair Jr, usando termos chulos carregados de preconceito sobre a forma física dessas pessoas.
Declarações lamentáveis, grotescas e ridículas que transparecem uma falta de educação e esportividade.
Talvez ele esteja querendo tirar o foco da sua responsabilidade.
Jair Rabelo respondeu com classe. Disse que Sidney é um grande profissional e que deve ter dito isso no “calor” da derrota. O dirigente do Vila não polemizou, apenas ressaltou que o Vila mereceu a vitória contra uma boa e tradicional equipe.
Depois do resultado em campo, Vila Nova 4 x 0 Anapolina, nas entrevistas dos dirigentes o placar foi o mesmo: Jair 4 x 0 Sidney.
andre isac descobri biog sou goiano maism boavista rr sou vila doente tiaconp des wo luiz todo dia acon seu blog manda umrecado p mim chico jeans reprezentante estou tiaconp todos osdia voce evoluiu muinto deus ti abençoe
Sidney foi muito baixo de usar da aparência física pra criticar as pessoas, isso só mostra o quanto ele é incompetente tanto como dirigente quanto como pessoa!!!!! Além do mais se o vila é um time ruim (e ainda sim perderam de 4) imagina se pegassem um time bom? kkk nem precisa comentar! Pronto falei!
Boa tarde André! Antes de mais nada quero parabeniza-lo pelo blog e por seus comentários que são coerentes, concretos e sempre muitíssimo sensato! Agora vamos ao comentário… é uma falta de esportividade sem fim o que esse senhor que se intitula dirigente da Anapolina, porque pra mim é menos que amador , falou na rádio… Menosprezar o time do Vila e ainda pior criticar a forma física das pessoas… isso é como vc mesmo disse ridículo… Mesmo que a pessoa esteja emocionalmente desesperada o caráter não deve deixa-lo mesmo assim, a não ser que a pessoa não o tenha! Uma pena esse tipo de pessoas estejam inseridas no futebol goiano!
BOA TARDE! ANDRE GOSTEI DEMAIS DOS SEUS COMENTARIOS´ACHEI O FIM O QUE ESSE DIRIGENTE DA ANAPOLINA FALOU, O DESESPERO DELE E MUITO… FALAR QUE O VILA E RUIM, E GANHOU DE 4 A 0 IMAGINA SE FOSSE BOM NE… TBM ACHEI UM HORROR FALAR DA FORMA FISICA DOS FUNCIONARIOS DO VILA, O QUE ISSO TEM HAVER COM FUTEBOL, TRISTE NE … PARABENS PELO SEU BLOG ADOREI.
Só tenho que dar os parabéns pelo o blog, você é sempre muito coerente em tudo que escreve, por isso eu entro no site todos os dias!
Só tenho uma coisa a dizer sobre o cidadão, o tal Sidney, você é um péssimo profissional e não entende 5 % do que o Jair entende, morre de inveja, e quando perde pro Jair sai revoltado, o que dá? nisso, declarações completamente infelizes!
Só poço dizer que sinto pena dele.
Como pode num pais como esse ainda existir preconceito o senhor Sidney tem q conviver com animais e não com gente porque você não evoluiu chegar a tal ponto criticar o físico de alguém como se ele tivesse culpa de ser assim ninguém é culpado da aparência que tem o senhor um dia vai ver seu filho ser criticado publicamente e vai sentir o que o Jair sentiu. R S O