O Super Time da Companhia vem aí
Depois de 6 anos não pertenço mais ao quadro de funcionários da Rádio 730, uma emissora fantástica, onde só deixo amigos, muita consideração e gratidão à todos que comandam e trabalham naquela emissora. Assim como em todas as profissões, as oportunidades e os novos desafios vão surgindo.
Já algum tempo, vendo exemplos bem sucedidos em outros estados, o Rádio Esportivo transmitido em FM, é um verdadeiro sucesso, via então que isso estava faltando em Goiânia. Em Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília e em São Paulo, as FMs vem tomando o espaço das AMs. No dias de hoje, celulares, mp3 e ipods vêm com Rádio FM. A qualidade de som é perfeita.
A Rádio Companhia FM, recentemente adquirida pela Igreja Videira, idealizou um projeto audacioso de cobertura esportiva. Inicialmente, procuraram o radialista Paulo Francisco, um dos mais criativos profissionais da área no Rádio Brasileiro, iniciaram o projeto, e escolhendo a dedo, entraram em contato com os melhores radialistas do estado.
Paulo me procurou, me apresentou aos pastores Júnior e Messias, que estarão na administração da emissora. Os dois com uma visão bastante empreendedora, entendedores de futebol, ouvintes de Rádio, já se mostraram bastante situados e convictos do que queriam, e isso me chamou a atenção.
Na Rádio Companhia farei o trabalho de coordenação e também o de âncora e comentarista. Uma verdadeira seleção está sendo formada no Super Time Companhia FM:
Paulo Francisco, âncora e diretor artístico, com mais de 20 anos de carreira, uma das vozes mais bonitas do Rádio. Paulo já trabalhou em várias emissoras de Goiânia e Anápolis, com destaque para a Rádio 730 desde a época de Kajuru na antiga Rádio K.
Márcio Ferreira, ex-Rádio Nacional e Globo/DF, um narrador fantástico, que tive a oportunidade de conhecer quando estava em Anápolis, onde trabalhamos juntos nas Rádios São Francisco e Imprensa.
Washington Luiz, comentarista esportivo de Rádio e Televisão, comanda o Esporte Total da TV Goiânia/BAND, começou no Rádio de Anápolis, ex-Rádio K e 730, Difusora e Brasil Central em Goiânia.
Túlio Isac, narrador, apresentador de TV, trabalha atualmente na TV Brasil Central
João Vasconcelos, comentarista que há muito anos milita no Rádio esportivo Goiano, e que recentemente estava na Rádio Difusora de Goiânia.
Áuvaro Maia, plantão esportivo, ex-Difusora e Rádio K/730.
Leonardo Baran, repórter, correspondente do Rio de Janeiro e sempre lado a lado da Seleção Brasileira, trabalha na Rede Transamérica FM.
Victor Emanuel, comentarista, ex-Rádio Tupi/RJ, CBN, Rádio K, Difusora e Brasil Central.
Humberto Castro, repórter, ex-Rádio São Francisco de Anápolis.
José Pereira, engenheiro técnico, ex-Rádio K e 730, um dos principais profissionais brasileiros na área. Proprietário da Suporte Técnico LTDA, que presta serviços às grandes emissoras do país.
E muitos outros vem aí…
Ainda hoje anunciarei aqui no blog mais duas super contratações.
O Super Time da Companhia entra em campo no dia 3 de Setembro.
Aí não tem pra ninguém!
Tô doido pra mudar também!!
como será a programação esportiva??
ou será só transmissão dos jogos??
hein,hein, hein…
abraço
Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela excelente iniciativa de montar uma equipe (e que equipe!!!) esportiva no Rádio FM,, Goiânia estava mesmo precisando!!! Sou recém formado em Jornalismo pela Alfa e tive como professor no rádio, Marcelo Heleno da 730,, grande profissional que muito nos ajudou na nossa formação!!! Como todo recém formado, ainda estou a procura de uma proposta de trabalho, e como vejo a seriedade desse projeto da companhia FM, gostaria de saber se vcs estão contratando e/ou até mesmo me disponho a fazer freelancers a fim de ganhar experiência na área,, já que sou um apaixonado pelo futebol!!! Abraços a todos da equipe e sorte p vc André nessa nova empreitada!!!
cleidneigontijo@hotmail.com
Olá André, quero lhe parabenizar e pedir que visite meu blog.
Grande abraço, continue assim. Vc é ótimo!