Pelo fim do jejum Vila enfrenta o Rio Verde
O Vila Nova tem a chance de encerrar hoje uma sequência dezesete jogos sem vitória entre jogos oficiais e amistosos, são dez derrotas e sete empates.
A ultima vez que o time colorado venceu uma partida oficial foi em 20 de setembro de 2011, quando bateu o ABC por 2 a 1, no Frasqueirão.
O adversário do Tigrão será o Rio Verde, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
O treinador Roberto Cavalo, pressionado no cargo, vai promover quatro alterações na equipe. Pitty, Assis, Rafael Carioca e Dinei, serão substituídos por Evandro, Wanderson, Rondinelli e Marion.
Já o Rio Verde, do técnico Betão Alcântara, terá a mesma formação que perdeu para o Atlético por 4 a 2 na primeira rodada.
Jogo equlibrado.
Vantagem para o Vila que jogará com o apoio da sua torcida.
Ficha técnica:
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida
Data: 25/01/2012. Horário: 20h30
Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Márcio Soares e Jair Marinho
VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, Rafael Pedro e Wanderson; Luis Marques, Evandro, Ricardinho e Rondinelli; Marion e Patrick. Técnico: Roberto Cavalo.
RIO VERDE: Wagner Bueno; Marcelo Goiano, André Lima, William e Jorge Henrique; Márcio Senna, Wilton Goiano, Vina e Vélber; Moisés e Nonato.
Técnico: Betão Alcântara
O Rio Verde tem um time competitivo, um jogador muito perigoso que é o Nonato, e o Vila vai desmotivado pelo retrospecto. Tomara que tenha um bom resultado, mas acho difícil pro meu Vila. Uma dica é jogar com o Nêgo e o Patrick em cima do Jorge Henrique: força que ele entrega a paçoca!! kkk