Raimundo Queiroz está deixando o Santa Cruz
Polêmico e competente |
A eliminação do Santa Cruz, de Recife, na Série D do Brasileiro provocou muitas mudanças no clube. A primeira delas foi a saída do técnico Givanildo Oliveira, depois a demissão de 21 jogadores e por último a informação que o diretor de futebol Raimundo Queiroz também deixará o Arruda.
Raimundo Queiroz, ainda não se desligou por completo do clube tricolor, ainda continuará no cargo por mais alguns dias. A intenção é de que ele só saia quando tudo referente ao seu departamento for repassado para a alta cúpula do clube.
Fernando Bezerra Coelho, presidente do Santa Cruz, tomou essa decisão em virtude de estar vivendo os últimos dias de mandato. Inclusive as eleições do Santa Cruz, previstas para dezembro, foram antecipadas para o final de outubro e a direção do clube terá outro comando.
Raimundo Queiroz faz parte de uma história de vitórias no Goiás. Pena que ele tenha sido perseguido. Seria bom que ele trabalhasse no futebol goiano.
Depois de Raimundo o Goiás regrediu em todos os aspectos.
Tenho certeza que hoje Hailé Pinheiro deve pensar, no fundo, no fundo, que na época do Raimundo ele era feliz e não sabia.