Sem intermediários Vila vende Rondinelly para o Grêmio
A novela acabou com um final feliz. Sem intermediários (sanguessugas) e documentos suspeitos.
As diretorias de Grêmio e Vila Nova chegaram a um acordo na final da tarde desta sexta-feira para a transferência do meia Rondinelly.
O jogador foi um dos destaques do time do último Campeonato Goiano, o que despertou o interesse do clube gaúcho, que adquiriu os seus direitos econômicos assinando um contrato de cinco anos.
O Vila Nova receberá 1 milhão e 500 mil reais, divididos em 4 parcelas de 350 mil.
O Vila Nova publicou uma nota agradecendo a postura ética da diretoria do Grêmio:
“A diretoria executiva do Vila Nova Futebol Clube, nas pessoas do seu presidente, Sr. Marcos Martinez, seu 2° vice presidente, Dr. José Luiz de Carvalho; a mesa diretora de seu Conselho Deliberativo, através do seu presidente em exercício, Sr. Paulino de Oliveira, e o secretário geral, Sr. Joelmir de Oliveira, como também a diretoria jurídica, representada pelo Dr. Rodolfo da Mota Oliveira, externam seus agradecimentos ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, nas pessoas de todos os seus dirigentes, pela forma lhana e cordial com que trataram da negociação dos diretos econômicos e federativos do atleta Rondinelly de Andrade Silva, numa rara demonstração de zelo e correção para com a imagem do clube, do seu atleta e de seu co-irmão (Vila Nova)”.