Sport vence o Vila com facilidade
2 a 0 foi pouco |
Na estreia do técnico PC Gusmão, o Sport venceu o Vila Nova por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Brasileirão.
Willians e Naldinho marcaram os gols da vitória do Leão.
O Sport mandou no jogo. O Vila Nova não jogou quase nada.
O primeiro chute a gol do Vila aconteceu no segundo tempo.
Artur Neto, depois de ter escalado três atacantes contra a Portuguesa, hoje escalou só o Roni no ataque.
Acredito que o Sport venceria de qualquer forma. Mas o técnico do Vila tornou as coisas ainda mais fáceis para o Leão.
Escalar um atacante contra a desfalcada zaga do Sport era tudo que PC Gusmão queria.
O Vila só melhorou um pouquinho quando ele colocou o Leandro Cearense no lugar do Adílson.
Os gols
O time da casa começou partindo com tudo para cima do time goiano, e abriu o placar aos sete minutos, com Willians, que precisou chutar três vezes para vencer o goleiro Michel Alves e correr para o abraço.
O segundo gol do Sport saiu ainda no primeiro tempo. Naldinho marcou, aos 37 minutos, emendando chute após bom passe de Willians.
Com a vitória, a equipe pernambucana dorme no G4 da Segundona, com 29 pontos, oito atrás da líder Portuguesa. Já o Vila, comandado por Artur Neto, segue próximo à zona de rebaixamento, com 23 pontos, ocupando a 14ª posição.
Próximos jogos
Na primeira rodada do segundo turno, o Sport vai à Juazeiro do Norte-RN, enfrentar o Icasa, no Estádio do Romeirão, na próxima terça-feira, partir das 20h30. O Vila Nova, por sua vez, recebe o Vitória, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, também na terça-feira, às 20h30.
FICHA TÉCNICA
SPORT 2X0 VILA NOVA
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife. Data: 22/08/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Renison Nunes Freire e João Carlos de Jesus (SE)
Gols: Willians 7’/1°T e Naldinho 37’/1°T (Sport)
Renda: R$ 121.400,00. Público: 18.035 pagantes
SPORT: Magrão; Rithely, Montoya, César Lucena e Wellington Saci; Hamilton, Thiaguinho, Naldinho e Marcelinho Paraíba (Maylson); Willians (Bruno Mineiro) e Júnior Viçosa (Diego Torres). Técnico: PC Gusmão.
VILA NOVA: Michel Alves; Luizinho, Henrique, Augusto e Éder Lima; Adilson (Leandro Cearense), Jairo, Ricardinho, David e Luiz Fernando (Jajá); Roni. Técnico: Artur Neto.
Complicou pro vila ein andré? Precisa de 13 vitórias pra subir… tem 10 jogos em casa e depois beliscar mais 3 vitórias fora, mas em casa ainda enfrenta o goiás…
e como garantir que vai vencer as 10 em casa se em 9 venceu menos da metade? 4 apenas? ou ganhar 4 fora de casa sendo que de 10 venceu apenas 2?
Lembrando que, até semana passada o vila não tinha perdido por diferença maior que 2 gols de diferença… e nos 2 últimos jogos tomou… ou seja o time não ta crescendo, tá piorando! e além de estar tomando muitos gols, pode nesse fds terminar o turno com o PIOR ataque… da SÉRIE B E DA SÉRIE A TAMBÉM! Isso é uma coisa muito forte… como que um time quer estar entre os melhores 20 do brasil, sendo que tem o pior ATAQUE DOS 40????
Eu também não boto fé no arthur neto… Acho que o vila vai lutar pra não cair…
Hélio…. Perfeita a observação….