Vila joga bem mas perde para o Atlético
O jogo foi surpreendente.
O Vila jogou muito mais do que o esperado e o Atlético esteve abaixo da média.
O Tigrão dominou, teve os melhores momentos, mas perdeu a partida.
Nos pés de Patric, em duas oportunidades, e de Diego em outro lance, o Vila teve chances de abrir o placar.
O gol da vitória do Atlético saiu aos 17 minutos do segundo tempo. Quando o meio-campista Bida se preparava para deixar a partida e ser substituído, Hélio dos Anjos optou por deixá-lo em campo para cobrar a falta, de longe, com pouca força, no canto esquerdo de Júlio César que aceitou uma bola que era defensável.
A equipe Atleticana, com a vitória, chegou aos quinze pontos e permanece na segunda posição. Já o Vila Nova tem sete pontos e continua na sexta colocação.
Ao final do jogo, o presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa, anunciou a efetivação de Robélio Cavalinho, irmão do técnico Roberto Cavalo, no cargo de treinador.
Pelo que jogou hoje, vale a pena tentar. Apesar de não ser o ideal.
O Atlético, apesar da vice-liderança, está muito longe do que é esperado pelo investimento feito.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Morrinhos, quarta-feira, às 20h30, no Serra Dourada. Já o Vila Nova, recebe o Goianésia, no dia 22 de fevereiro, às 22 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Ficha técnica
VILA NOVA 0X1 ATLÉTICO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 11/02/2012. Horário: 17 horas
Arbitragem: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Bruno Pires
Gol: Bida 17’ 2T (Atlético)
Renda: R$ 48. 685,00. Público: 3. 169 pagantes.
VILA NOVA: Júlio César, Nêgo, Rafael Vaz, Thiago Irineu e John Lennon; Luiz Marques (Wescley), Evandro (Rafael Pedro), Ricardinho e Diego (Daniel); Patrick e Rafael Carioca. Técnico: Cavalinho.
ATLÉTICO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida (Joilson) e Elias (Thiaguinho); Juninho (Marcão) e William. Técnico: Hélio dos Anjos.