Atlético toma balão
O Atacante Rômulo esteve no Atlético no início da preparação para a Série C, o jogador tinha uma garantia dos dirigentes de que seria liberado em caso de uma proposta do exterior. Em troca haveria apenas o resarcimento das despesas que o clube tivesse com o atleta.
No dia 3 de julho, Rômulo avisou que iria para o futebol da Coréia do Sul. Pronto, estava liberado.
Mais eis que no início desta terça-feira, 17, por volta das 2h00 da madrugada desembarca no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza/CE, o atacante Rômulo, o próprio, como novo reforço do Ceará para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Ficou muito feio isso. Tá parecendo que o atleta deu uma de espertalhão. Está na cara que os dirigentes do Atlético mais uma vez foram amadores.
Pode até ser coisa de dirigente amador, mas eu acredito que se alguém saiu lucrando nessa história foi o Atlético. Com a saída do Rômulo, a equipe se viu obrigada a correr atrás de reforços. Trouxe o Maia, que joga do mesmo tanto ou até mais q o Rômulo, e o Delmer, que é muito melhor.
No frigir dos ovos, quem saiu perdendo foi o Rômulo, que perdeu a consideração da torcida e da diretoria atleticana, além de ter ido para um time que não briga opr nada na Série B e ainda deve recebr um salário muito menor do que recebioa aqui.