CBF muda jogos e prejudica times cariocas
A CBF, do lambão Ricardo Teixeira, continua aprontando das suas. Logo após Mano Menezes anunciar a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e México, nos dias 7 e 11 de outubro, a CBF comunicou o desmembramento de quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, inclusive a 29.ª, que acontece logo após o jogo contra os mexicanos.
As alterações beneficiaram cinco clubes, outros três não tiveram o mesmo direito.
As três partidas que foram marcados para 13 de outubro (dois dias depois do amistoso contra o México) envolvem equipes que têm atletas na Seleção. O São Paulo, de Lucas, recebe o Inter, de Oscar; o Atlético-MG, de Réver, pega o Santos, de Neymar; enquanto o Fluminense, de Fred, joga em casa contra o Coritiba.
Já os demais três cariocas que tiveram atletas convocados jogam na quarta-feira, um dia depois do amistoso a ser realizado no México, e não deverão contar com seus selecionáveis. É o caso do Botafogo, de Jefferson, que pega o Corinthians no Pacaembu; do Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, que recebe o Palmeiras; e do Vasco, de Dedé, que vai a Curitiba pegar o Atlético-PR.