Dragão empata com o líder fora de casa
Jogadores do Dragão comemorando |
O Atlético-GO conquistou na noite desta quinta-feira um resultado importante no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando fora de casa o Dragão empatou por 1 a 1, com o Vasco, no Estádio de São Januário.
O resultado foi muito justo. O jogo foi extremamente equilibrado, com incríveis 50% de posse de bola para cada time.
A Dragão fez uma baita partida. Equilibrou forças com o líder do Brasileirão.
O Atlético-GO fez o primeiro gol do jogo, aos 23 minutos do primeiro tempo, com Anselmo.
O empate do Vasco aconteceu aos 32, com Diego Souza.
No final os jogadores do Vasco reclamaram muito da arbitragem. A alegação, foi que o árbitro Evandro Rogério Roman deu apenas dois minutos de acréscimo.
O jogo foi bastante corrido, se fosse para acrescentar mais tempo seria de no máximo mais um minuto. Não faria diferença. As reclamações não têm sustentação.
Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 34 pontos e ocupa a 11ª posição, se distanciou nove pontos da faixa do rebaixamento e se proximou da faixa da Libertadores onde está a seis pontos.
O Vasco reassumiu a liderança, agora com 46 pontos.
Na próxima rodada o Dragão receberá o Palmeiras, domingo, ás 18 horas, no Serra Dourada. Já o Vasco jogará contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, domingo, ás 16 horas.
FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 1 ATLÉTICO-GO
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro. Data: 22/9/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
GOLS: Anselmo 23’/1ºT (Atlético-GO); Diego Souza 32’/1ºT (Vasco)
VASCO: Fernando Prass, Fagner (Allan), Victor Ramos, Renato Silva e Julinho (Márcio Careca); Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo) e Elton. Técnico: Cristovão Borges.
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz (Joílson), Gilson (Leonardo), Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior (Ernandes); Juninho e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.