Crise no Atlético. Por onde anda o presidente?
A situação financeira do Atlético extrapolou os limites.
O goleiro Márcio e os volantes Róbston e Pituca vieram a público e escancararam o descontentamento dos jogadores com o presidente Valdivino de Oliveira. Os salários estão atrasados, alguns não receberam nem o 13º.
O goleiro Márcio disse que não acredita mais no presidente e que sente que se a situação não melhorar 80% dos jogadores devem deixar o clube após o final do estadual, inclusive ele.
Os jogadores ressaltaram que o diretor de futebol Adson Batista e o vice-presidente Jovair Arantes são os únicos que estão “dando as caras” no clube.
Imagino que para terem chegado a tal ponto, de ter a coragem de se manifestar de forma tão contundente é por que a situação é mesmo desesperadora. É um pedido de socorro.
Valdivino não se manifesta nem para o grupo e muito menos para a imprensa.
Aliás, o presidente nem foi na sua reeleição. As coisas estão estranhas no Dragão a muito tempo.
Se há alguém que entende de finanças no Atlético esse é o economista Valdivino de Oliveira, ex-secretário de finanças em Goiânia, Goiás e Brasília, formado, pós-graduado e professor.
Ele é o comandante, o gestor, deve saber o que o clube gasta, ganha e onde buscar os recursos.
Está lá por livre e espontânea vontade, não foi colocado no cargo à força.
Valdivino é, sem dúvida, um dos dirigentes mais importantes da história do Atlético, mas nesse momento pisa na bola pela falta de atitude e transparência.
Nesse fogo cruzado fica o torcedor, que não tem nada a haver com isso. Torcedor que se enche de esperança ao ver um time vencedor, mas até quando?
Se a situação não for resolvida, não tem como, o problema vai se refletir em campo. Qualquer trabalhador está sujeito a queda de produtividade se não recebe seus vencimentos.
agora nao tem mais vila por um mes para vcs arrumarem crise ai parte para o coitado do atletico isso tudo e medo do goias de vcs perde o titulo vai gostar de pertubar o ambiente assim
A fonte secou mesmo?!
Amigo anônimo. Quem falou isso foram os jogadores e quem não pagou foi o presidente.