Promoções colocam Goianão com a 3ª média de publico do país
As promoções fazem a diferença.
O Goianão Chevrolet 2012, tem uma das melhores médias de publico do país comparado com outros estaduais.
A campanha da Nota Fiscal Show de Bola e as promoções das prefeituras de Itumbiara e Anápolis estão fazendo a diferença.
Como a promoção da nota veio com atraso, a tendência é que o público do Goianão ultrapasse o do paulista e ocupe a segunda posição.
O Campeonato Pernambucano, líder disparado, também tem a troca de notas fiscais por ingressos, desde 1998.
Média nos estaduais:
- Pernambucano – 8.509
- Paulista – 5.072
- Goiano – 4.507
- Carioca – 3.324
- Cearense – 2.626
- Mineiro – 2.588
- Baiano – 2.497
- Gaúcho – 2.375
- Paranaense – 2.115
Média de público dos times do Campeonato Goiano:
- Itumbiara – 21.287
- Anapolina – 5.646
- Atlético – 3.940
- Goiás – 3.840
- Rio Verde – 2.873
- Crac – 2.422
- Morrinhos – 2.355
- Goianésia – 2.026
- Vila Nova – 2.005
- Aparecidense – 871