Promoções colocam Goianão com a 3ª média de publico do país

As promoções fazem a diferença.

O Goianão Chevrolet 2012, tem uma das melhores médias de publico do país comparado com outros estaduais.

A campanha da Nota Fiscal Show de Bola e as promoções das prefeituras de Itumbiara e Anápolis estão fazendo a diferença.

Como a promoção da nota veio com atraso, a tendência é que o público do Goianão ultrapasse o do paulista e ocupe a segunda posição.

O Campeonato Pernambucano, líder disparado, também tem a troca de notas fiscais por ingressos, desde 1998.

Média nos estaduais:

  1. Pernambucano – 8.509
  2. Paulista – 5.072
  3. Goiano – 4.507
  4. Carioca – 3.324
  5. Cearense – 2.626
  6. Mineiro – 2.588
  7. Baiano – 2.497
  8. Gaúcho – 2.375
  9. Paranaense – 2.115

Média de público dos times do Campeonato Goiano:

  1. Itumbiara – 21.287
  2. Anapolina – 5.646
  3. Atlético – 3.940
  4. Goiás – 3.840
  5. Rio Verde – 2.873
  6. Crac – 2.422
  7. Morrinhos – 2.355
  8. Goianésia – 2.026
  9. Vila Nova – 2.005
  10. Aparecidense – 871

Andre Isac

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *