Roni perde pênalti e Vila só empata
Vivendo os seus últimos momentos de Série B o Vila Nova não toma jeito.
Com direito a pênalti desperdiçado pelo atacante Roni, o Tigre empatou em 2 a 2 com o Grêmio Barueri, na noite desta sexta-feira, no Serra Dourada, e se aproximou ainda mais do rebaixamento para a Terceira Divisão.
Roni e David marcaram para o Vila. Léo Gamalho e Edson Borges fizeram os gols do Barueri.
A partida teve apenas 276 pagantes. Provavelmente o pior público pagante do Vila na história em Campeonatos Brasileiros.
O Vila começou o jogo nervoso, errando muitos passes. O time paulista que saiu na frente com Léo Gamalho.
No segundo tempo o Vila Nova se lançou com tudo ao ataque. Roni conseguiu empatar.
O Tigrão teve a oportunidade de virar, Leandro Cearense sofreu pênalti de Alex Lima. Roni bateu muito mal e o goleiro Juninho defendeu.
O Grêmio Barueri, logo conseguiu fazer o segundo gol, após cobrança de escanteio de Marcelinho, o zagueiro Edson Borges fez de cabeça.
O Vila, nos minutos finais, conseguiu empatar em chute de fora da área de David. Terminou 2 a 2.
Há sete jogos sem vencer, o Vila Nova continua em 18.º lugar, agora com 30 pontos. O Barueri se recuperou parcialmente da derrota para o São Caetano, por 3 a 0, e com 44 pontos aparece em 11.º lugar.
O Grêmio Barueri já volta a campo na terça-feira, abrindo a 33.ª rodada, de novo fora de casa, diante do Guarani, em Campinas. O Vila Nova vai enfrentar o Salgueiro, sexta-feira à noite, dia 28, em Juazeiro do Norte.
Agora o Vila precisa de seis vitórias em seis jogos.