Luto no jornalismo esportivo: morre Paulo Roberto Martins, o Morsa

Luto no jornalismo esportivo: morre Paulo Roberto Martins, o Morsa

 

O jornalismo esportivo brasileiro amanheceu de luto nesta terça-feira (20). Faleceu o comentarista Paulo Roberto Martins, o “Morsa”. Aos 78 anos, o comunicador foi vítima de problemas cardíacos.

Nascido em Santos, Morsa passou por quase todas as rádios da cidade do litoral paulista. Além disso, teve uma trajetória marcante nas rádios Gazeta, Globo/CBN, Record e Transamérica, assim como nas emissoras de televisão Record e Bandeirantes. No entanto, foi na Rádio Globo AM que ele escreveu uma história de sucesso que se estendeu por aproximadamente 20 anos.

A partir de 2014, ao ser contratado pela TV Bandeirantes, que Morsa conquistou o reconhecimento nacional. Integrando a bancada do programa “Jogo Aberto”, ao lado do apresentador Milton Neves, ele se tornou uma figura querida pelos telespectadores, conquistando admiradores com seu estilo autêntico e conhecimento ímpar sobre futebol.

Em 2015, Morsa foi premiado com o Troféu da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) como melhor comentarista esportivo de TV aberta.

andreisac.com.br

Jornalista esportivo multimídia. PUC TV Goiás, CBN Goiânia, Goianão Esportes, Blog do André Isac, Goiás24Horas e Nova Fogaréu FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *