Treinador é demitido por ser enjoado demais
Ninguém aguenta gente enjoada e mal educada.
Enderson Moreira passou dos limites no Santos e acabou demitido. Tratava muito mal os jogadores da casa e vivia cobrando reforços.
Insistia para que contratassem Walter enquanto não dava chance para Gabigol. Ficou explícito que ele “preparava o terreno” para o atacante gordinho do Fluminense.
Vários pratas da casa do Santos foram humilhados pelo treinador. O último foi o zagueiro Gustavo Henrique no treinamento da manhã desta quinta-feira.
Segundo a Folha de São Paulo, Robinho passou uma mensagem para o presidente relatando o ocorrido e avisando que não dava mais,
Modesto Roma de imediato foi para o CT para conversar com o técnico não “baixou a bola” e a discussão culminou na sua saída.
A demissão foi comemorada pelos jogadores.
Neste momento Enderson pode estar arrependido. Perdeu um bom emprego em um grande time. E depois desse episódio, dificilmente deve ter outra oportunidade como essa.
Ninguém perde em ser bom, respeitoso e humilde. Que Enderson tenha aprendido a lição.
É como diz essa frase que encontrei na internet: “Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.”